Psttt... Baixa o som, fala baixo, fecha o monitor para ninguém ver o segredo que te vou aqui contar...
Como se vê pelo o título do texto estou aqui para vos explicar a teoria de um grande nome da física AKA Stephen Hawking...
Já alguém pensou no que consistirá o silêncio? Bem tenho vivenciado todos os dias e deparo-me frequentemente com momentos de silêncio. Todos nós ja estivemos a conversar com alguém e ao fim de algum tempo a conversa acaba, e vem aquele silêncio, aquele arrepio na espinha.
Já toda gente esteve no meio daquele grupo de amigos, e de repente cala-se tudo, e há sempre algum parvo que se lembra de dizer, "granda silêncio", esses momentos não são para ignorar.
Ora continuemos a pensar, até nos filmes da tv, novelas, e programas há sempre aquele momento de suspanse, com aquela peculiar e típica música ambiente do estilo Quim Barreiros, onde desmaiam os demais.
Isso tudo levou-me a pensar numa explicação.
Se têm namoradas também encaixam bem, naquela parte do coro em que acaba o paleio ( platónico) e começam os carinhos e amassos ora bem não vou entrar em detalhes se não tenho de classificar isto como maiores de 9...
A caminho a seguir é claramente o fim do mundo. Uma vez que o mundo começou com uma explosão ( ruidosa e estrondosa) claramente que posso pensar que o fim do mundo é o silêncio.
O oposto do Big Banguee, um buraco negro, logo quando o silêncio vier, tremam meus amigos pois o mundo estará prestes a terminar.
Nada no mundo se fez com silêncio, nem a via lactea herself!!! Grandes invenções como o ovo estrelado e os chicken Mc'nuggets, igualmente a rotunda e o ketchup necessitaram de barulho e muito ruido, e sem ruido o mundo acaba. Passamos todos a ser o Mr Mime e aí chega o Armagedão, e os 4 Cavaleiros do Apocalipse determinados a lançar o caos, mas se bem reparar-mos eles vêm fazer barulho, ou seja, numa tentativa de salvar o mundo, e nós, humanos estôpidos, vamos mais uma vez arruinar o nosso futuro tentando silencia-los.
Vamos portanto consequentemente sofrer os efeitos dos pedidos das limitações de barulho a X Y, ou Z decibéis, aos pedidos de silêncio nos hospitais, salas de aula e intituições públicas.
Até na rua as pessoass ja se quixam e não percebem que sem o som do arroz a fritar, ou das batatas a grelhar não vamos a lado algum.
BARULHOOOOOOOO
Atenciosamente, Ble o Sing
Sem comentários:
Enviar um comentário