sábado, 7 de fevereiro de 2009

A amnésia na Nova Zelândia no final dos anos 30


Ora portanto como dá para ver pelo título acima referido eu vou abordar temas extremamente interessantes e com elevado valor cultural como o batôn do cieiro e seringas infectadas com o virús do HIV, em bancos de cinema, talhos e em sandes de atúm . 
Portanto : O batôn do cieiro - Nos dias que correm existem uma panóplia de instrumentos e artefactos dos quais não conseguimos viver sem, nos quais podemos enumerar entre muitas as ;  ceroulas quentinhas no Inverno; o café com leite na Páscoa; as tesouras ( dá sempre jeito uma tesoura na mala nem que seja para cortar o cabelo numa hora de tédio, ou até para cortar umas fatiazinhas de bolo rei ) ; e em primeiro lugar da imprescindibilidade o BATÔN DO CIEIRO , instrumento essencial á vida diz que o viriato dominou o território português extreminando tudo o que mexesse lá pos lado de aljustrel ou lá o que era, e porque? perguntam vocês . . . Porque tinha um extremo cuidado com os seus lábios . . Usando BATÔN DO CIEIRO ! Como seria possível alguém andar por ai a matar e chacinar e tal e coisa com os lábios a rebentar . . Impossível! Pensem nisso . Não que isto tenha qualquer fundamento cientifíco e se calhar até é muito ridículo. . Pronto ok ok é mesmo ridículo, mas se o José Castelo Branco já canta qual seria o mal de o viriato ter usado batôn do cieiro como sua principal arma. . Enfim ao menos pus-vos a pensar ou nao ? Nao né ? No entanto o que há aqui a reçalvar é que o dito Viriato nao gostava de camisolas de lã e calçava o 37 .
Agora passando a assuntos sérios vou-vos falar duma situação que anda por em sobressalto os utentes da linha do TUA e até mesmo de Portugal em geral as agulhas infectadas nos bancos dos Cinemas . . .  Na passada quarta feira chegou um relato á esquadra da psp da quinta da cabritinha, em santos,  de um homem ( Aniceto Rui ) caucasiano na casa dos 20 anos, olhos azuis, e uma t-shirt do sporting com o nome de Kandaurov , que na noite anterior tinha se deparado com uma agulha infectada com o virus do HIV no assento número 56 da sala  1 no cinema  do Centro Comercial De Perozinho junto a São Torpes . . O queixoso em questão após ter chegado a sua casa ,que neste momento nao tem telhado devido ás obras no tabuleiro da ponte de Perozinho, começou a sentir naúseas e uma comichão extrema durante cerca de 2 minutos na planta do pé, dirigiu-se imediatamente ao telefone mais próximo que fica junto á Junta de Freguesia de São Torpes e ligou para o 112 expondo a situação , encaminhado para o o hospital foi confrontado com variados exames sanguineos, salivares , de Word e até de condução , através dos quais se veio a descobrir que tinha contraído o vírus do HIV . . Que ao que tudo indica teria sido transmitido pela seringa que se espetou nele no cinema . .  Este caso impressionou muita gente e tem movido uma grande onda de solidariedade no seio da população de São Torpes e arredores e até ao momento já conseguiram angariar 2 cobertores, uma pantufa do pé esquerdo , um boné, 4 jarrinhos de porcelana, e um caixote de 90 X 105 de papelão que irá albergar e tornar os dias deste pobre homem mais felizes e quentinhos . Sabe-se que segunda-feira Aniceto Rui voltará á rotina diária e ao seu emprego , Aniceto que gozava de um grande prestigío no âmbito da prostituição masculina no distrito. 
Outro caso de seringas de HIV ocorreu na passada Terça-Feira, mas como a vitíma morreu violada 2 horas depois não vale a pena tar a perder tempo com isso .
Enfim a vida é f*d*d* . . . Nem sempre faz sol . . . Mas também nem sempre chove. 
A jeito de conclusão não vejam muita televisão .

Vemo-nos numa próxima . . 
Atenciosamente Marco , O Nice .  


2 comentários:

  1. Deveras interessante...
    Deu para rir um bom bocado.

    Desc a invasao.
    :)

    ResponderEliminar
  2. O facto mais impressionante dessa história é mesmo o dito cujo ter encontrado a tal seringa infectada num banco de cinema... Mas quem é que no seu prefeito juízo, ao usufruir da prostituição masculina, levaria o seu parceiro ao cinema? Não compreendo... Já não bastava ter de pagar para usufruir do dito cujo e ainda lhe paga um bilhete de cinema? Ou ele entrou de socapa à procura de pipocas do filme anterior? :P

    ResponderEliminar